sábado, 9 de março de 2013

Capitulo 16


Pov Melody:
Melody: É mãe...eu to grávida
Mãe: De quem?
Melody: Bom, isso é meio que complicado kkk
Mãe: Não tem graça Melody, fala, quem foi ele?
Melody: Então...É o Zayn
Mãe: Filha, eu vou ser avó...mas...Porque você não tomou cuidado, eu sempre te avisava
Melody: Eu sei mãe, eu errei, me desculpe...
Mãe: Tá tudo bem filha...Bom, vou ter que desligar, depois a gente se fala, se cuida, beijos
Melody: Beijos

~ligação off

Fernanda: Eai?
Melody: Até que ela levou numa boa , eu acho
Fernanda: Vish kkk
Melody: Feh, toma conta da loja que eu vou dar uma passada no Starbucks rapidinho ok?
Fernanda: Pode ir
Melody: Quer alguma coisa?
Fernanda: Não, obrigada
Melody: ok, já volto
Fernanda: Tá
Fui até o Sstarbucks, comprei café e sentei na mesa. De repente o Harry entra. Ele olhou pra mim rapidamente e desviou o olhar. Não aguentava mais isso, tinha que falar com ele. Ele sentou numa mesa lá no canto. Fui até ele e sentei do lado dele.
Melody: Oi
Harry: Oi
Melody: Tudo bem?
Harry: Indo...E você?
Melody: Também...Harry, você nunca vai me perdoar não é?
Harry: Não sei - ele disse olhando pela janela
Melody: Por favor Hazza, eu não aguento mais você me tratando desse jeito
Harry: Melody, você me traiu,tenta entender o meu lado
Melody: Mas você tá com a Gabriela, como que...
Harry: A Gabi é outra história, e bom, nós não somos mais nada, não tenho que te dar satisfações
Melody: Por favor Harry, não faz isso comigo, olha nos meus olhos, e diz que você não me ama.
Seus olhos me penetravam ,transmitindo tristeza.
Harry: Eu...Eu não te amo - ele disse isso e se levantou. Me deixando sozinha na mesa.

Pov Harry:
Sai dali e entrei no carro. Ela estava linda, na verdade sempre foi linda, não sei como consegui dizer pra ela que não a amava. Eu a amava muito, muito, mas eu acho que não da mais...
Cheguei em casa e Gabriela tava deitada no sofá
Gabriela: Oi amor, demorou
Harry: Oi - disse entrando no banheiro e ligando o chuveiro. Ela entrou no banheiro também.
Gabriela: Posso tomar banho com você?
Harry: Hoje não Gabi...
Gabriela: Você encontrou a Melody de novo não foi? Toda vez que você encontra aquela vagabunda você fica assim
Harry: Não fala assim dela!
Gabriela: Ela te traiu! Ela tá levando no ventre um filho do ZAYN e você ai pensando que é seu
Harry: Cala a boca
Gabriela: Eu to grávida! E Esse filho concerteza é seu
Harry: G-Gravida? - gaguejei

Pov fernanda:
Melody chegou e foi correndo pro banheiro. Bati na porta
Fernanda: O que aconteceu Mel?
Melody: Eu encontrei o Harry...E ele disse que não me ama mais
Fernanda:Ah Mel...Você sabe que ele te ama
Melody: Ele olhou nos meus olhos e disse que não me ama! -ela gritou. As clientes olharam assustadas
Fernanda: Calma Melody, você não pode ficar nervosa
Melody: Ai.
Fernanda: abre essa porta agora.
Ela não respondia
Fernanda: Melody!!! Abre essa porta!!!
Zayn chegou na hora.
Zayn: O que foi?
Fernanda: Acho que ela desmaiou, ela não abre a porta
Ele arrombou a porta. E sim, ela tinha desmaiado.
Zayn: Vou levar ela no médico
Fernanda: Eu vou junto
Zayn: Não, eu te dou noticias.
Fernanda: Ok.
Ele saiu da loja.
A Melody tinha que evitar os encontros com o Harry.
Pov Zayn:
Coloquei Melody no banco de trás e levei até o Médico. Fiquei na sala de espera por meia hora. Depois o médico disse que eu podia ir até o quarto, que ela estava bem. Fui até lá e ele foi junto. Ela já tava acordada.
Zayn: Melody tá tudo bem? - disse sentando do lado dela
Melody: Tá sim... - ela sorriu fraco
Médico: Então, Melody, você não pode ficar nervosa, pode prejudicar o Bebê, por isso, evite emoções muito fortes ok?
Melody: Ok...
Médico: Você vai ter alta amanhã, se ele quiser, pode passar a noite aqui com você
Zayn: Vou passar sim, pode deixar
Médico: Vou deixar vocês á sós, mais tarde eu volto - ele disse saindo do quarto.
Zayn: O que aconteceu ?
Melody: Nada
Zayn: Me conta Mel....
Melody: Eu me encontrei com o Harry, e ele me disse algumas coisas...
Zayn: Não acredito! Ele de novo!
Melody: Fui eu que pedi Zayn, não foi culpa dele ok? Relaxa
Zayn: O que ele disse?
Melody: Não, nada a ver, esquece
Zayn: Você ainda gosta dele não é?
Melody: Zayn...
Zayn: Me responde
Melody: Não, eu...não sei, por favor, não vamos mais fala nisso
Zayn: Ta...Vou ficar aqui com você, eu vou cuidar de você - disse abraçando ela.

Pov fernanda:
O Zayn me ligou e avisou que a Melody ia passar a noite no hospital e ele ia ficar com ela. Fui pra casa do Liam, era perto da casa do Harry, então passei por lá. Toquei a campainha e a Gabriela atendeu.
Gabriela: Oii
Fernanda: Oi, o Harry ta ai?
Gabriela: Tá sim , entra
Entrei e o Harry desceu as escadas
Harry: Oi Feh - ele disse me abraçando
Fernanda: Oi Harry, temos que conversar...
Harry olhou pra Gabriela.
Gabriela: Ah tá, vou dar uma volta, depois eu volto. - ela disse saindo da casa.
Harry: O que aconteceu?
Fernanda: Eu soube que você e a Melody se encontraram hoje...
Harry: Ah...
Fernanda: E ela tá no hospital agora
Harry: No hospital? Porque? - ele disse preocupado
Fernanda: Por causa do que você disse...Harry, eu sei que você ama ela, pode até negar isso, mas dá pra ver nos seus olhos, mas se você não quer admitir, não fala isso pra ela agora ok? Pode prejudicar o bebê, que pode ser Seu filho
Harry: Eu...Eu não queria que nada de mal acontecesse com ela...Muito menos com o bebe
Fernanda: Eu sei que você não queria, mas por favor, pelo bem dela, aja naturalmente
Harry: Vou tentar...
Fernanda: Você ainda ama ela não é?
Harry: É..Sim..Mas eu tenho que te contar uma coisa
Fernanda: O que?
Harry: A Gabriela disse que tá gravida
Fernanda: Puta merda! Harry, isso vai te ferrar!
Harry: Eu...Eu não sei o que fazer!
Fernanda: Você vai ter que arcar com as consequencias...A Melody não pode saber disso, pelo menos não agora
Harry: Eu sei...
Fernanda: Você perdoou a Mel ou não? Você sabe que ela gostava do Zayn, mas agora...Ela ainda te ama Hazza
Harry: A gente não pode mais ficar junto.
Fernanda: Eu não posso mudar a sua opinião, então, faça o que você acha melhor. Vou ter que ir, tchau
Ele se levantou e abriu a porta pra mim.

Fui pra casa do Liam, contei tudo pra ele. Ele é como o meu  melhor amigo, sempre me ajuda nos piores momentos. Liguei pro Zayn, ele disse que iria passar a noite lá no hospital e que eu não precisava ir, pois a Melody estava bem e estava dormindo.
Eu e Liam ficamos abraçados e fazendo cafuné um no outro, até dormimos

Continua(..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário