sábado, 9 de março de 2013

Capitulo 2

Uma semana depois.... 

Nós embarcamos na primeira classe..Pense numa coisa chique, é a primeira classe...Coloquei meus fones de ouvido e cochilei... Fui acordada com a Fernanda me balançando 

Fernanda: Acooooordaa!!!!! 
Melody: O que foi garota???
 Fernanda: OLHA SÓ QUEM ACABOU DE EMBARCAR NO AVIÃO E ESTÁ Á ALGUNS ASSENTOS Á NOSSA FRENTE!!!!!!  
Melody: Quem? 
Fernanda: O LIAM E O ZAYN!!!!!!!!OMG OMG OMG EU VOU MORRRER!!!!!! 
Melody: Aff, vai lá falar com eles então... 
Fernanda: Vem comigo?
 Melody: Ah não
 Fernanda: Pooor favor!!  

Melody: Tá bom, tá bom...Eu vo, fazer o que né...

 Fomos até eles, Fernanda estava com dois cds do 1D, um poster e uma camera. 

Fernanda: Ér...Oi.. Eu me chamo Fernanda e sou muito fã da 1D...Vocês podem autografar isso pra mim? Liam: Claro.
 Eles assinaram e tiraram fotos. 

Zayn: E você ér...
 Melody:  Melody... 
Zayn: Lindo nome 
Melody: Obrigada 
Zayn: Não quer uma foto também? 
Melody: Ah, não, obrigada, não sou muito fã de vocês igual a Feh...
 Zayn: Entendi... 
Liam: Então Fernanda...Você quer os autógrafos dos outros meninos? 
Fernanda: Claroooo que sim!!!!!
 Liam: Ok, quando o avião aterrissar vocês podem ir conosco até a casa do Harry...
 Melody: Mas onde vamos deixar nossas coisas? - disse sem nenhum pouco de entusiasmo -.-' 
Zayn: Nós vamos com vocês até o seu apartamento, deixam as coisas lá e depois a gente vai pra casa do Hazz... 
Fernanda: Pode ser!! 
Melody: Mas...
 Fernanda: Mas nada, a gente vai sim, obrigada.

 Voltamos para os nossos assentos.
 Fernanda: Não acredito que vamos para a casa do Harry!!!!
 Melody: Nós viemos aqui á trabalho, não pra ficar se divertindo 
Fernanda: O desfile é daqui a duas semanas, então temos tempo, relaxa. 
Melody: Aff, tá bom, agora me deixa dormir 
Fernanda: Ok sua chata u.u

 Horas depois aterrissamos, Zayn e Liam encontrou a gente na saida do aeroporto onde estavam cercados de seguranças e fãs. Eles nos levaram até um carro onde Zayn e eu fomos na frente e Liam  e Fernanda atrás. 
Dei o endereço do apartamento,eles passaram lá, deixamos nossas coisas e seguimos para a casa do Harry.Já era final de tarde, eu estava cansada, já Fernanda parecia que nunca esteve tão agitada -.-' Continua na casa do Harry {..} como abrir uma micro empresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário